terça-feira, abril 08, 2008

10 anos depois a magia repete-se

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello!

E que magia! Apanhei-os cá no Porto.

Daqui escreve o João, filho da Edite, amiga da tua mãe. =)
Lembro-me de ter falado contigo, tinha eu uns 13 anos talvez, e lembro-me de ser uma daquelas coisas da infância que, por alguma razão não se esquecem.

Nice blog. Coisas dispersamente interessantes. =)
Vives em Amesterdão... grrr, raivazinha! A cidade é brutal.

Beijinho. Prazer "rever-te".

João

Joana Veiga disse...

Olá João!

Espera... já passaram mais de 20 anos desde que tirámos aquelas fotos na vossa casa em que tu és um bebé pequenino a piscar os olhos ao sol e eu e a minha irmã partilhávamos a tarefa incipiente de segurar em ti?!?!?

Pois é... Fiquei contente de te "ver" por aqui! Espero que esteja tudo bem contigo também. Se quiseres, o meu email está no meu perfil.

Beijinhos,
Joana

João Machado disse...

Hi again! Por alguma razão não estou a conseguir aceder ao teu perfil para ver o mail... Queria-te pedir umas dicas sobre jobs in Amsterdam! Estou a pensar "emigrar" e a Holanda é um dos meus países favoritos!...

Anyway, se quiseres:
joaomachado9426@gmail.com.

Obrigado. Beijinhos.