sábado, maio 17, 2008

Über Gigi




Apesar deste meu blog explorar um bocadinho a minha vida, nunca fui muito fã de me expor completamente. Esta post é completamente fora do tópico - viagens, livros, música, filmes - mas sinto mesmo que é uma boa maneira de homenagear a minha irmã que é uma das pessoas com mais coragem que conheço (apesar de quando éramos pequeninas ela fugia no dentista e eu, apesar de ser mais nova, era sempre a primeira a ser atendida).

A minha irmã está doente mas sei que vai ficar boa. E entretanto, tenho muito orgulho nela, a parva da minha irmã, que agora dá pelo nome de Gigi....

7 comentários:

Gigi disse...

o que significa Uber?

Obrigada pela homenagem, coragem??? quem me dera, tu é que tens muita coragem em largar tudo e rumar a um país estrangeiro à procura da concretização de um sonho...

bjs

Anónimo disse...

minha querida, a tua irmã é linda...e vai ficar boa...eu é que sou a mãe é que sei!!!
tu tb és linda... gostei muito da homenagem que fizeste à tua irmã...
gosto muito de vocês e tb da princezinha de ébano!!!
muitos beijos para ti
mamãe

Juanna disse...

Oh :) Que lindo! Acho q 4 mulheres juntas só podia resultar nisto :)

Beijo grande para a mãe que não vejo há muito tempo e muita força para a mana que não conheço mas ouço falar :) ***

Anónimo disse...

Olá amsterdame....,

e depois dizes que eu escrevo coisas, blá, blá, blá....

O que vale é que a tua irmã não chora em público, senão Alverca voltava a inundar.

Very nice, indeed.

Bjs

Pai

Joana Veiga disse...

Vá, assim deixam-se envergonhada ;)

Anónimo disse...

Joaninha,
Eras de fazer pasmar toda a gente com a tua desenvoltura e simpatia quando eras pequena, (ainda tenho amigos que perguntam por ti quando me encontram), e fico muito contente por estares a realizar os teus sonhos.
A Lígia é um espanto para mim com tanta coragem!
E vai tudo correr bem. As mães é que sabem... Bjs. grandes
Edite e Narciso

Joana Veiga disse...

Edite e Narciso :)
Obrigada por fazerem uma visita aqui pelo meu "quintal".

Beijinhos grandes!