domingo, fevereiro 15, 2009

slumdog millionaire


Falaram-me deste filme e eu não descansei enquanto não fui vê-lo ao cinema. E ainda bem. É, sem dúvida, um filme maior, um daqueles que nos faz ficar agarrados à cadeira sem querer que acabe. Para além de eu já ter uma pancada com a índia, a fotografia, a história e a banda sonora são deliciosas. Danny Boyle ao mais alto nível... na fácil linguagem das analogias, fez-me lembrar o "Cidade de Deus"... vão ver e depois digam se estou errada.

Website

Trailer

4 comentários:

Insolente disse...

d) Destiny
Adorei!

Juanna disse...

Eu também!!

Anónimo disse...

Acho que é um bom filme mas não merecia tantos oscares... isso foi um lobby para pôr a industria indiana cada vez mais perto de hollywood.

Joana Veiga disse...

Eu confesso que os óscares a mim não me dizem muito.... já a história sim ;)