sexta-feira, novembro 27, 2009

Amsterdam Acoustics

Existem almas bonitas neste mundo. E três bonitas almas holandesas juntaram-se para criar o projecto Amsterdam Acoustics. Convidaram uma série de bandas (parece que temos playlists de iTunes iguais) e levaram-nos a Amesterdão para tocar na rua, no tram, nas escadinhas, na ponte, na esplanada do café, etc, em formato acústico...

Foi difícil escolher entre o adorável caixa de óculos Erlend Øye dos Kings of Convenience/The Whitest Boy Alive (ainda por cima Mrs Cold + Prinsengracht (!!!!!!) + o 5 + Ask me dos Smiths) e o dos Passion Pit, com o vocalista a lembrar-me o Tom Barman com o Guy Van Nueten no Garage (2000/2001??).
Ou o dos The xx na ponte que deve ser bem perto da minha ex-casa...
Vale a pena ver todos e apreciar a bela vista (ainda por cima num dos poucos dias de sol) da minha segunda cidade.
Fica a dica, via Torrão :)

1 comentário:

Gigi disse...

Já tenho saudades de andar de tram...quwem sabe um dia...