quarta-feira, agosto 11, 2010

A história dos Arcade Fire (ou o estádio de late adopters)



Finalmente sucumbi aos Arcade Fire.
Sim, porque eu nunca prestei atenção. Achava mais piada a Final Fantasy. Isto pela razão que eu crio resistência a bandas que sobem demasiado depressa, dá-me ares de snobeira e fico com ar de enfado quando alguém diz que são A-Melhor-Banda-Da-Década (ou um outro qualquer cliché que na minha humilde opinião só pode ser aplicado aos radiohead, e assim dar a outra pessoa qualquer o ar de azia que a mim me aflige).
Mas pronto, como a idade implica que saibamos que não sabemos tudo, disponibilizei os meus ouvidos para as opções de AP, o melómano que muito respeito. A conversa surgiu no seguimento do concerto que os Arcade Fire deram no Madison Sq Garden no dia 5 Agosto e que passou integralmente no YouTube em directo. E assim ando à 3 dias a ouvir The Suburbs. Laivos de David Bowie (que já sabemos os adora).

Sem comentários: